• Soroterapia: o que é? Doenças que trata

    scissors
    maio 5th, 2011

    Photobucket

    O que é?

    É uma técnica que introduz medicamentos no organismo do paciente por meio de um soro diretamente na veia, proporcionando equilíbrio químico em pouquíssimo tempo e assim repõe sais minerais, vitaminas e aminoácidos que estão em falta no corpo do paciente, devolvendo a ele saúde e disposição.

    Como funciona

    O procedimento deve ser realizado por um profissional qualificado, em uma sala apropriada e com acompanhamento médico.

    A soroterapia é eficiente na cura de diversos problemas, como depressão, obesidade, fibromialgia e fadiga crônica. Ela oferece soluções exclusivas para cada indivíduo, sem efeitos colaterais.+

    Veja alguns detalhes destas doenças que a soroterapia trata:

    Anti- obesidade

    Esse tratamento está sendo bastante utilizado nas clinicas de saúde, com resultados satisfatórios. A soroterapia restabelece o equilíbrio nutricional sem provocar aumento de apetite e ainda prepara o paciente para lidar com os efeitos sociais da mudança de hábitos.

    Fibromialgia

    As dores crônicas pelo corpo ainda não tem tratamento específico na medicina, mas a solução ortomolecular é capaz de manter a doença controlada, acabando com o desconforto que, na maioria das vezes, acaba resultando em depressão.

    Depressão

    A soroterapia atua em conjunto com o acompanhamento psiquiátrico, levando em conta que cada paciente tem um tipo de depressão. Assim, o tratamento ocorre de forma personalizada, contribuindo para que os efeitos sejam sentidos rapidamente.