• Quanto custa uma cirurgia de implante de silicone nos seios?

    scissors
    outubro 10th, 2008

    Informações sobre implante de silicone nos peitos: Como é a operação, pré-operatório e pós, cuidados necessários e custos.

    Implante de siliconeO implante de prótese de silicone representa o sonho de consumo de milhares de mulheres que almejam os “seios perfeitos“: maiores, mais firmes e mais sensuais.

    Esta técnica é utilizada para aumentar as mamas nos casos de constituição genética, perda de volume na gravidez, emagrecimento ou para fins de alcançar um determinado padrão estético, portanto a mamoplastia de aumento é uma cirurgia com resultados rápidos e na maioria dos casos muito satisfatórios.

    O procedimento envolve a separação do músculo peitoral do tecido mamário. A cicatriz é normalmente bem pequena e pode ser localizada, conforme a técnica escolhida pelo medico, ao redor da aureola, nas axilas ou logo embaixo do seio, no sulco mamário.

    A anestesia pode ser local com sedação e a cirurgia dura em media 1 a 2 horas. A internação não ultrapassa um dia. O pós-operatório não apresenta complicações e a paciente deve evitar exercícios e esforço durante aproximadamente 20 dias após a cirurgia.

    Dificilmente o implante é rejeitado mesmo se tratando de um material estranho introduzido no organismo, mas na maioria das vezes pode causar alterações na forma do implante e causar dor. Nesses casos, o implante deve ser retirado.

    É recomendado que se troquem os implantes por volta de 8 a 10 anos após, as próteses com o tempo se desgastam e podem romper-se ou perder sua forma.

    Como escolher o médico certo para fazer minha operação?

    O método mais indicado na escolha de um médico é através da indicação. Se você conhece algum médico, mesmo que ele seja de outra área, peça a ele que lhe indique algum cirurgião plástico, decerto ele lhe dará boas informações.

    Além disto, é essencial que o médico que irá fazer sua cirurgia seja devidamente formado, especializado e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

    Agora o que interessa, o preço médio de uma cirurgia de implante de silicone

    o preço para colocar silicone sofre várias influencias, que são elas: o tamanho da prótese a ser colocada, o porte da clínica onde será feita a plástica e o tipo de cirurgia utilizada.

    Uma média razoável de preços encontrados no mercado é: de 3 mil reais à 15 mil.

     

    MAIS ARTIGOS SOBRE SILICONE: