• Osama Bin Laden: fotos, vídeos e biografia (história)

    scissors
    agosto 23rd, 2008

    Us?mah Bin Muhammad bin ‘Awæd bin L?din (10 de março de 1957), mais conhecido como Osama Bin Laden, é o terrorista que encabeça a lista dos mais procurados do mundo.

    O governo americano oferece mais de US$ 100 milhões  como recompensa por informações sobre o paradeiro do barbudinho do mal.

    História de Osama

    Filho de pais ricos, ao chegar aos seus 16 anos (já sem o pai e com trezentos milhões de dólares a seu dispor), Osama não sabia o que fazer da vida.

    Foi estudar no Líbano, onde desfrutou dos prazeres da carne (entenda-se por: participar de swings; menage a trói; beber cair e levantar; fumar vários tocos) e do mundo.

    Devido a guerra civil que instalou-se lá, ele teve de voltar à Arábia Saudita, onde começou a estudar engenharia na Universidade King Abdul Aziz.

    Osama resolveu preencher seu tempo vago com aulas sobre islamismo. Nestas aulas ele conheceu Abdullah Azzan (um dos fundadores da organização terrorista Al Qaeda), que posteriormente o convenceu a financiar o mujahidin (guerra santa).

    Neste ponto começa a história terrorista dele.

    Ele começa a comprar armamento e financiar outras necessidades dos guerrilheiros.

    O começo da rixa entre Bin Laden e os EUA começa quando ele oferece ajuda a Arábia Saudita numa guerra, porém o rei aceita ser ajudado pelos americanos.

    A partir daí, vários ataques da AlQaeda aos americanos se sucederam.

    No dia 30 de abril de 2011 surgiram rumores da morte de Bin Laden. Os possíveis assassinos do terrorista seriam soldados americanos.

    No dia 2 de Maio de 2011, o Governo dos Estados Unidos deram como oficial a morte de Bin Laden. Para comprovar, foram feitos testes de DNA do seu corpo com amostras de sua irmã, que também faleceu. Entretanto, a falta de provas, como um corpo por exemplo, faz com que surjam dúvidas em relação à sua morte.

    Veja algumas fotos dele

    Osama e outros membros da Al Qaeda

     

    Osama solo

    Vídeos de Osama Bin Laden

    Vídeo dele declarando sua participação através da Al Qaeda no atentado de 11 de setembro

     

    Vídeo utilizado pela AlQaeda para provar pro mundo que Osama está vivo

     

    (Atualizado dia 27 de dezembro de 2011)